ANGOLA MORREU
NA PRAIA MORENA
NA PRAIA MORENA
EM BENGUELA
perante 25 mil adeptos frustrados
perante 25 mil adeptos frustrados
FRENTE A MOÇAMBIQUE
Depois do empate em Maputo com um nulo, ontem, em Benguela os BARÕES LOCAIS empataram a uma bola e fizeram as malas com adeus a tudo que é futebol angolano: CAN, MUNDIAL E CHAN vergonhas para o staff da Federação dominada pelo incompetente presidente, mal acompanhado e "surdo" àqueles que ainda alertaram para certos perigos.
Esta é a ocasião para intervenção ministerial exigindo explicações credíveis e fazer análise contabilística de todos os itens relacionados desde as dividas ao elenco técnico de Lito Vidigal até à contratação do atual selecionador...
Não posso aceitar estas vergonhas ... embora muita responsabilidade também caiba a alguns meios da Comunicação Social, em especial à TPA . treinador de bancada e Rádio 5, (anterior direção).
Carlos Pereira
Leia AQUI a noticia da ANGOP
______________________________________________________
______________________________________________________
Com a arbitragem de William Osiase Koto, do Lesoto, auxiliado pelos seus compatriotas Canisius Moabi Makara e Souru Phatsoane, as duas selecções alinharam da seguinte forma:
Angola: Hugo, Kibeicha, Dany, Fabrício, Manuel, Guedes (Ary 61’), Job (Natael 70’), Amaro, Adawa (Mabululu 45’), Guilherme e Pirolito.
Suplentes: Abdul, Ito, Neblu e Mano.
Treinador Gustavo Ferrín (uruguaio).
Moçambique: Soarito, Kito (Gabito 90+1), Chico, Alvarito, Manuelito II, Sonito, Diogo (Reginaldo 84’), Mazive, Miro, Dario e Josimar.
Suplentes: Victor, Maninho, Mário, Dito e Celima.
Treinador João Chissano (moçambicano)
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1
Marcadores:
1-0 Guedes (10')
1-1 Diogo (30')
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Fabrício (55’), Mazive (58’) e Manuel (71’).
Assistência: 25 mil adeptos.
Estádio Nacional de Ombaka (35 mil lugares)
Sem comentários:
Enviar um comentário